32.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Sol aparece, mas previsão é de chuva nesta quarta em MS

Há risco de tempestade em municípios das regiões sul, sudoeste, norte e nordeste do Estado.

CAMPO GRANDE NEWS – A previsão do tempo para esta quarta-feira indica instabilidade, com possibilidade de chuva forte em parte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há risco de tempestade em municípios das regiões sul, sudoeste, norte e nordeste do Estado. São esperados acumulados de chuva acima dos 40 milímetros em 24 horas.

Conforme a meteorologia, as instabilidades ocorrem devido ao transporte de calor e umidade, aliado deslocamento de cavados. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para temporal, com ventos de até 60 km por hora e queda de granizo, em Amambai, Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Nioaque, Paranhos, Ponta Porã e Porto Murtinho.

O risco de chuva forte também vale para Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Paranaíba, Pedro Gomes e Sonora. Campo Grande tem céu parcialmente claro e registra 21ºC nesta manhã. A máxima não deve passar hoje dos 31ºC. Os termômetros podem chegar ainda aos 32ºC em Porto Murtinho, e 33ºC em Corumbá e Coxim. No sul do Estado, a máxima pode chegar aos 29ºC em Ponta Porã e 32ºC em Dourados. Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul, tem máxima de 33ºC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro e motocicleta colidem em cruzamento movimentado do Jardim Alvorada, em Três Lagoas

Acidente ocorreu na Rua Paranaíba com a Avenida Ranulpho Marques Leal e mobilizou equipes de resgate e segurança na tarde desta segunda-feira Um acidente de...

Criança de Três Lagoas precisa de cirurgia urgente para evitar perda visual definitiva

Menina de 9 anos precisa de uma cirurgia urgente em São Paulo para implantar uma lente especial e evitar a perda total da visão.

MS registra a menor taxa de gravidez na adolescência em uma década

Mato Grosso do Sul encerra o ano de 2025 com um dado positivo na área da saúde da mulher: o Estado registrou a menor...