24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Sol aparece, mas previsão é de chuva nesta quarta em MS

Há risco de tempestade em municípios das regiões sul, sudoeste, norte e nordeste do Estado.

CAMPO GRANDE NEWS – A previsão do tempo para esta quarta-feira indica instabilidade, com possibilidade de chuva forte em parte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há risco de tempestade em municípios das regiões sul, sudoeste, norte e nordeste do Estado. São esperados acumulados de chuva acima dos 40 milímetros em 24 horas.

Conforme a meteorologia, as instabilidades ocorrem devido ao transporte de calor e umidade, aliado deslocamento de cavados. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para temporal, com ventos de até 60 km por hora e queda de granizo, em Amambai, Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Nioaque, Paranhos, Ponta Porã e Porto Murtinho.

O risco de chuva forte também vale para Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Paranaíba, Pedro Gomes e Sonora. Campo Grande tem céu parcialmente claro e registra 21ºC nesta manhã. A máxima não deve passar hoje dos 31ºC. Os termômetros podem chegar ainda aos 32ºC em Porto Murtinho, e 33ºC em Corumbá e Coxim. No sul do Estado, a máxima pode chegar aos 29ºC em Ponta Porã e 32ºC em Dourados. Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul, tem máxima de 33ºC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de chuva e máxima de 35°C marcam a quarta-feira em Três Lagoas

Previsão indica sol com aumento de nuvens, além de possibilidade de chuvas fortes ao longo do dia.

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...