22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Morador barulhento incomoda vizinhos e é preso com som alto no Novo Oeste

Durante abordagem, policiais também encontraram uma porção de maconha na residência.

Na tarde desta segunda (27), uma equipe da Polícia Militar foi acionada no Condomínio Gilson Teixeira, no Novo Oeste, onde uma ocorrência de perturbação do sossego e porte de drogas foi registrada.

Por volta das 16h, os policiais estiveram no local, onde vários vizinhos reclamavam do som alto vindo da residência de um morador desde da hora do almoço. Já na casa, a guarnição confirmou a situação, onde ao ser abordado, foi encontrado o aparelho de som e uma porção de maconha.

Tanto o aparelho, tanto a droga foram apreendidos, já o morador foi preso e levado ao 3°DP, onde a ocorrência foi registrada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul