Em conversa com o dono do ponto comercial, outras pessoas também teriam perdido seus aparelhos após empresa encerrar as atividades.
Um senhor de 75 anos compareceu à 3° Delegacia de Polícia de Três Lagoas na tarde desta segunda (27) onde registrou uma ocorrência de apropriação indébita contra uma assistência técnica de celulares, localizada na Rua Paranaíba, no Centro.
Segundo a vítima, no dia 5 de dezembro do ano passado, entregou seu celular aos cuidados do dono desse estabelecimento, para que trocasse a bateria do aparelho, pagando R$ 150 ao técnico pelo serviço. Porém, ao ir buscar o referido celular, tanto o proprietário, tanto sua esposa, postergaram a entrega, dando diversas desculpas para não entregá-lo.
Já no dia da ocorrência, ao ir novamente ao comércio, o idoso foi informado pelo proprietário do ponto comercial de que a assistência técnica foi fechada de um dia para o outro, e que outras pessoas também estariam na mesma situação que ele, além de receber recentemente ligações de alguém se passando por uma empresa bancária e com posse de alguns de seus dados pessoais, onde o aparelho pode ter sido repassado ou usado para este fim.
Após o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado ao 1°DP para as investigações necessárias.


