30.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Idoso perde celular depois de assistência técnica fechar as portas no Centro

Em conversa com o dono do ponto comercial, outras pessoas também teriam perdido seus aparelhos após empresa encerrar as atividades.

Um senhor de 75 anos compareceu à 3° Delegacia de Polícia de Três Lagoas na tarde desta segunda (27) onde registrou uma ocorrência de apropriação indébita contra uma assistência técnica de celulares, localizada na Rua Paranaíba, no Centro.

Segundo a vítima, no dia 5 de dezembro do ano passado, entregou seu celular aos cuidados do dono desse estabelecimento, para que trocasse a bateria do aparelho, pagando R$ 150 ao técnico pelo serviço. Porém, ao ir buscar o referido celular, tanto o proprietário, tanto sua esposa, postergaram a entrega, dando diversas desculpas para não entregá-lo.

Já no dia da ocorrência, ao ir novamente ao comércio, o idoso foi informado pelo proprietário do ponto comercial de que a assistência técnica foi fechada de um dia para o outro, e que outras pessoas também estariam na mesma situação que ele, além de receber recentemente ligações de alguém se passando por uma empresa bancária e com posse de alguns de seus dados pessoais, onde o aparelho pode ter sido repassado ou usado para este fim.

Após o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado ao 1°DP para as investigações necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa licitações para compra de medicamentos e controle de pragas em escolas

Contratos somam mais de R$ 108 mil e atendem áreas da Saúde e Educação do município

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região