Polícia trabalha com a hipótese de execução, devido ao local dos tiros.
Um casal foi assassinado com tiros na cabeça no início da madrugada desta quinta (23). As vítimas, uma adolescente de 13 anos e um homem de 21 anos, que moravam no Assentamento Estrela da Ilha, que fica as margens do Rio Paraná, em Ilha Solteira (SP), distante 65km de Três Lagoas.
O crime aconteceu por volta da 0h30, segundo informações, onde além do casal, outra mulher, de 17 anos foi atingida por um tiro na barriga e está hospitalizada em estado grave. Ela disse aos policiais que não conseguiu identificar quem fez os disparos, pois os homens estavam encapuzados.
Logo após, os criminosos fugiram e estão sendo procurados. Apesar da motivação do crime ser desconhecida, as equipes de investigação trabalham com a hipótese de execução devido aos tiros serem dados contra as cabeças das vítimas.
O local foi isolado para o trabalho da perícia, e os corpos levados para o Instituto Médico Legal para passar pelo exame necroscópico, e o caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Na casa, os policiais encontraram pequenas quantidades de maconha e cocaína, onde as testemunhas foram ouvidas e liberadas, e não há informações sobre o estado de saúde da jovem.


