30.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Em Ilha Solteira, casal é morto com tiros na cabeça em assentamento

Polícia trabalha com a hipótese de execução, devido ao local dos tiros.

Um casal foi assassinado com tiros na cabeça no início da madrugada desta quinta (23). As vítimas, uma adolescente de 13 anos e um homem de 21 anos, que moravam no Assentamento Estrela da Ilha, que fica as margens do Rio Paraná, em Ilha Solteira (SP), distante 65km de Três Lagoas.

O crime aconteceu por volta da 0h30, segundo informações, onde além do casal, outra mulher, de 17 anos foi atingida por um tiro na barriga e está hospitalizada em estado grave. Ela disse aos policiais que não conseguiu identificar quem fez os disparos, pois os homens estavam encapuzados.

Logo após, os criminosos fugiram e estão sendo procurados. Apesar da motivação do crime ser desconhecida, as equipes de investigação trabalham com a hipótese de execução devido aos tiros serem dados contra as cabeças das vítimas.

O local foi isolado para o trabalho da perícia, e os corpos levados para o Instituto Médico Legal para passar pelo exame necroscópico, e o caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Na casa, os policiais encontraram pequenas quantidades de maconha e cocaína, onde as testemunhas foram ouvidas e liberadas, e não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa licitações para compra de medicamentos e controle de pragas em escolas

Contratos somam mais de R$ 108 mil e atendem áreas da Saúde e Educação do município

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região