23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Segunda de Carnaval começa fria e com previsão de tempestade

Tempo instável e chuva seguem até quarta-feira, conforme instituto de previsão.

CAMPO GRANDE NEWS – A segunda-feira (20) de Carnaval começou com muita chuva e temperaturas mais baixas na maior parte de Mato Grosso do Sul. A previsão é de tempestade e a mínima fica em torno de 20°C, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Chove neste momento em Dourados e Chapadão do Sul, onde os termômetros marcam entre 20°C e 26°C; também chove em Três Lagoas, Costa Rica e Paraíso das Águas, que marcam temperaturas entre 20°C e 27°C. Em Corumbá, o tempo amanheceu nublado e em Aquidauana há registro de chuva, com máxima de 29°C.

Em Ponta Porã, cidade castigada pelo último temporal, o tempo é instável e de chuva. Os termômetros oscilam entre 20°C e 22°C, conforme o Cemtec. Em Campo Grande, as mínimas são de 21°C e máximas de até 27°C. Em Mato Grosso do Sul, os ventos podem atingir valores acima de 50 km/h.

Ainda, conforme o Cemtec, entre os dias 16 de fevereiro e 4 de março de 2023, são esperados acumulados de chuvas acima de 200 mm, com destaque nas regiões centro-norte, leste, sudeste e nordeste do Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.