Suspeitos, que possuem passagens por tráfico de drogas foram flagrados entrando em um matagal próximo à unidade prisional pelos policiais da Força Tática.
Durante patrulhamento pela Vila Maria neste domingo (19), a equipe da Força Tática acabou visualizando três pessoas, que já são velhos conhecidos dos meios criminais por serem membros de uma facção criminosa em um Fiat Idea prata em um local próximo à uma região de mata, e nas imediações do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
Diante das denúncias de alguns suspeitos, que arremessaram drogas, celulares, e outros ilícitos com o uso de drones, foi feito um acompanhamento dos suspeitos, onde os policiais perceberam que o carro usado por eles entrou em um local ermo no meio da mata, o que levantou a suspeita.
Imediatamente, foi dada voz de abordagem nos mesmos, onde em entrevista, os suspeitos, identificados como “Ravi“, “Maresia” e “Maranhão“, já possuem passagens por tráfico de drogas. Já o motorista do veículo, de aplicativo, relatou que recebeu uma ligação para transportar uma mulher desconhecida, e que não sabia da intenção do trio, além de não ter qualquer envolvimento com eles.
No carro, foi encontrado pelos policiais nove tabletes de maconha pesando 1kg, além de 4,8gr de cocaína, um drone com controle e nove baterias, quatro celulares, uma fonte e três presilhas, também do drone, um fone de ouvido e dois carregadores de celular, que seriam arremessados para dentro do presídio pelos suspeitos.
Já aos policiais, “Maresia” afirmou que pelo serviço, receberia R$ 3 mil, e “Ravi” e “Maranhão” R$ 1 mil cada um, sendo presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências, junto com o material apreendido.



