31 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Depois de 5 dias internada, influencer usa rede social para denunciar suspeito de estupro

Jovem teve que passar por diversas cirurgias, necessitou de intubação, precisou de bolsas de plasma e de sangue após ser vítima de criminoso, que está foragido.

Depois de ser vítima de abuso sexual por parte de um agente de produção de 32 anos na última segunda (13) no bairro SetSul em Três Lagoas, a Digital Influencer Júlia Rosa, de 21 anos, usou suas redes sociais para expor o que aconteceu e pedir por justiça.

Júlia foi atendida primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com muito sangramento, sendo necessário sua transferência para o Hospital Auxiliadora para passar aos procedimentos médicos. Após ficar hospitalizada por 5 dias, onde teve que ser até mesmo entubada, receber bolsas de plasma e de sangue, e passar por diversas cirurgias, relatou o que aconteceu.

O caso gerou repercussão em todo o estado, e entre a população de toda a região, onde muitas mulheres se identificaram com o caso de Júlia, e principalmente, de quem também já conversou com o autor do estupro em aplicativos de relacionamento.

Foragido, o agente de produção, identificado como M.R, está sendo procurado pela Polícia Civil de Três Lagoas, e também visando encontrar outras vítimas que também passaram pela mão do estuprador. Informações sobre o criminoso podem ser enviadas pelo (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS abre inscrições para residência em engenharia de software com bolsa de R$ 5 mil

Programa é voltado à inovação no Judiciário e na administração pública estadual, com vagas para residência e especialização Estão abertas as inscrições para a Residência...

Polícia Científica de MS mantém certificação internacional em análises de DNA

Reconhecimento do Gitad confirma padrões internacionais do laboratório forense e reforça uso estratégico da genética nas investigações criminais

Polícia Científica de MS recebe comitiva da Polícia Nacional do Paraguai para fortalecer cooperação na fronteira

Encontro em Campo Grande discutiu desafios operacionais, integração regional e impactos da Rota Bioceânica na segurança pública