Veículo estava com um homem, que comprou em uma página de vendas numa rede social.
Nesta quinta (16), os agentes da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas recuperaram uma bicicleta furtada na frente de uma loja em janeiro no Santos Dumont, onde após a vítima deixar o veículo na frente do estabelecimento, não a encontrou mais ao voltar.
Durante as ações de combate à furtos e roubos, foram intensificadas as investigações, onde foi apurada que a bicicleta estava sendo vendida em uma rede social. Em diversas diligências, os policiais conseguiram identificar a proprietária da página de vendas, de 26 anos, sendo conduzida à sede da SIG, onde alegou que a bicicleta não estava em sua posse, e que estava usando a rede social à pedido de um amigo para vendê-la.
Os investigadores também conseguiram identificar quem seria o comprador e foram até sua residência, sendo encontrado e a bicicleta furtada recuperada. Ele também foi conduzido a sede da SIG e ao serem ouvidos, confirmaram os fatos e poderão ser processados pelo crime de receptação. Já a bicicleta foi apreendida para ser restituída a sua proprietária e as investigações continuam para localizar o suspeito do crime de furto, que já foi identificado pelos agentes da SIG.


