34.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Polícia Civil recupera motos furtadas e identifica autores de crime

Um dos suspeitos foi identificado e encontrado no Guanabara pelos policiais do 3°DP.

Foram identificados nesta quarta (08), pelos policiais da 3°DP os autores de um furto de uma motocicleta que tinha acabado de acontecer na Rua Waldeci de Vasconcelos no São Carlos em Três Lagoas.

Depois do registro da ocorrência, os investigadores diligenciaram até o local do furto, e depois da troca de informações com os policiais militares, identificaram os autores do crime, de 15 e 16 anos.

Um deles foi identificado no Guanabara, onde confessou o crime, apontando a localização da motocicleta furtada, em um terreno baldio próximo ao “campinho” do Guanabara, onde localizaram em meio a vegetação duas motocicletas.

Para os policiais, um dos suspeitos esclareceu que furtou as motos no início de fevereiro no Santa Terezinha, mas seu comparsa não foi localizado. As motos foram apreendidas e vão ser restituídas as vítimas, já os adolescentes vão responder pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, e as investigações continuam, visando identificar os outros envolvidos nessa associação criminosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira