26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Durante policiamento, Força Tática cumpre mandado de prisão no Centro

Homem detido já possui passagens por furto, dano, porte de drogas, entre outros crimes.

Um mandado de prisão foi cumprido pela Força Tática na área central de Três Lagoas na madrugada desta quarta (01) durante patrulhamento ostensivo.

Os policiais encontraram o suspeito olhando algumas lojas, o que levantou a dúvida até pelo fato do mesmo ser já conhecido dos meios criminais por porte de drogas, furto, dano, entre outros.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi localizado, porém em checagem ao seu nome nos sistemas criminais, foi encontrado um mandado de prisão emitido pela 1° Vara Criminal de Três Lagoas por tráfico de drogas, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“SUAS em Ação” fortalece assistência social em MS

Evento reúne gestores e trabalhadores para capacitação, integração de dados e fortalecimento da rede socioassistencial

Hemosul promove ações pelo Dia Mundial da Hemofilia

Evento reúne especialistas e pacientes em Hemosul e reforça importância do acesso à informação e novas terapias

MS reforça apoio à citricultura durante evento na Capital

Ação simbólica com retirada de murtas destaca medidas sanitárias para proteger produção de laranja no Estado