16.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho, 2025

Arrancadão de Barcos ocorrerá somente em 2013

Esporte – 22/08/2012 – 07:08

O radialista Romeu de Campos Júnior, recebeu nesta terça-feira (21) o presidente da Associação Cultural dos Amigos do “Arrancadão”, Eduardo (Bina), que comentou sobre o “Arrancadão de Barcos do Jupiá”, evento que está incluído no calendário do Município.

Romeu ressaltou que Eduardo, estava em seu programa para dar uma notícia que não seria tão boa para quem prestigia o evento todos o anos, e perguntou para o presidente da Associação, por que o evento não será realizado neste ano.

Bina informou que o evento tomou proporções não esperadas, crescendo a cada ano, mas que devido as eleições, o evento não será realizado este ano.

Fatos inesperados e Burocracia

“O fator que mais prejudicou a realização do evento, foi a legislação da marinha, que é feita com antecipação de dois meses, e que devido a este ano ser ano de eleição, o “Arrancadão de Barcos” teria que ser adiado, pois só a parte burocrática demora mais de dois meses para ser aprovada pela Marinha do Brasil” ressaltou Bina.

Bina frisou o perfil do esporte “devemos respeitar nosso evento que nunca teve brigas, sempre foi um evento de família, temos muito cuidado com a segurança e órgãos fiscalizadores estão presentes em todos os momentos”, diz.

O adiamento do evento foi uma decisão da diretoria, que optou em remarcar para o ano que vem.

Fonte: Da Redação / Rádi Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...