32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Bodas de Ouro de Maria Elena e João Aparecido

Aconteceu no último dia 21, as Bodas de Ouro do casal Maria Elena e João Aparecido, que foi no Salão de Festa da Loja Maçônica Regente Feijó.

A alegria das Bodas de Ouro! Na verdade essa data deveria ter outro nome, como: BODAS DE AMOR, pois completar cinquenta anos de casados é um verdadeiro tesouro. É um amor que superou de tudo e se mantém firme há décadas. Um amor que pode ser comparado a primavera, de onde brotam flores e cores. Este amor que atravessa gerações. Que revela-se nos detalhes. Amor que hoje completa 50 anos, sendo motivo de felicidade e orgulho para vocês e para toda a nossa família. Queremos que vocês sigam unidos e felizes no presente e no futuro, por tempo indeterminado! Somos espelho desta linda história de amor. Parabéns pelas bodas de ouro!”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 7.865 casos confirmados de dengue em boletim

Ainda conforme o boletim, 181.578 doses do imunizante já foram aplicadas na população alvo

Saúde integral dos trabalhadores do SUS será tema de encontro estadual

Evento reunirá profissionais, gestores e acadêmicos para debater condições de trabalho, saúde mental e valorização no SUS

Vale da Celulose coloca MS no mapa mundial da indústria do setor

Jaime Verruck, da SEMADESC afirmou que estado transformou estratégia em potência global e consolida Três Lagoas como a “Capital da Celulose”