33.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 3 de setembro, 2025

Instabilidade permanece sobre MS e máxima pode chegar aos 34ºC

Temperatura não deve passar hoje dos 34ºC.

CEMTEC – A quarta-feira (18) segue com chuvas intensas, principalmente a partir do período da tarde em algumas regiões do estado. As informações são do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Na região do Pantanal, Corumbá e Aquidauana registram mínimas de 23/24°C e a máxima pode chegar até 32°C. No sudoeste, Porto Murtinho terá mínima de 24°C e máxima de 31°C.

No centro do estado, em Campo Grande e Dourados espera-se a mínima de 21°C e máxima de 30°C. Nessas cidades terá sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuvas podem ocorrer à tarde e à noite.

Na região de fronteira com o Paraguai, Ponta Porã pode chegar até os 28°C. No leste, Anaurilândia terá mínima de 22°C e a temperatura sobe no final da tarde até os 32°C. Os ventos atuam do quadrante leste com valores entre 30-50 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

O alerta do Inmet para tempestade em praticamente todo o Estado permanece até o fim desta manhã. Há risco de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora.

Segundo o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), há registro de chuva na madrugada em Campo Grande, com volume de 0,4 milímetro, Dourados, com 0,2 mm, e Três Lagoas, com 2,2 mm.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON/TL), divulgou nesta terça-feira, 02 de setembro, a...

Município alerta sobre golpe com promessas falsas de emprego

Candidata chegou a pagar taxa para suposto curso de admissão; município reforça que não há processo seletivo em andamento

Produção industrial recua 0,2% em julho e acumula efeitos do juro alto

Setor chega a quatro meses sem crescimento A produção da indústria no país recuou 0,2% na passagem de junho para julho. Com esse resultado, o setor...