19.4 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Telefonia móvel no pais promete aumentar ainda mais em 2012

Geral – 18/01/2012 – 16:01

Em dezembro de 2011 o setor de telefonia móvel atingiu crescimento recorde e o mercado segundo os analistas permanecerá bastante aquecido no ano de 2012.

No mês de dezembro foram registrados mais de 6 milhões de acessos a partir de dispositivos móveis no pais segundo a ANATEL ( Agencia Nacional de Telecomunicações), no final do ano passado foi registrado um crescimento de 100% em comparação a 2011.

Os especialistas afirmam que este crescimento é devido a substituição das linhas fixas pelas móveis e também ao grande número de clientes da banda larga móvel. Um outro fator que não pode ser esquecido é a popularização dos tablets e smartphones, em contrapartida a popularização dos planos pessoais de acesso a internet.

O baixo custo das ligações hoje no brasil acelerou o crescimento deste mercado, os analistas afirmam que o ano de 2012 além de possuir um grande crescimento de SIM-CARD habilitados a luta entre as operadoras será bastante animada.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pix transformou economia e tornou-se indispensável, avaliam setores de MS

Modalidade de pagamento isenta de taxas para pessoas físicas é alvo de investigação dos EUA, sob o comando de Donald Trump

Saiba quais são as vacinas para cada fase da vida

Entenda a importância de se vacinar em todas as fases da vida e saiba o que é necessário para deixar seu cartão vacinal em dia

Domingo tem “O verdadeiro tesouro” na Lagoa Maior

Atividade acontece durante o evento “A Rua é Nossa” e contará com programação cristã voltada exclusivamente às crianças.