11.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Quarta terá tempo instável, com chuvas isoladas em algumas regiões do Estado

CEMTEC – A previsão para esta quarta-feira (11) indica tempo instável, com aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas. As chuvas variam de intensidade moderada a forte e, localmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS (Cemtec) explica que as instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao avanço de cavados, aliado a disponibilidade de umidade e aquecimento diurno.

Campo Grande terá mínima de 22º e máxima de até 27ºC, a previsão indica que terá sol com muitas nuvens durante o dia, mas com períodos nublados e chuva a qualquer hora. Em Dourados, a mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã registra temperatura mínima de 20°C e máxima de até 27°C. Nas regiões norte e bolsão, as mínimas variam entre 21/22°C e as máximas ficam entre 29/31°C. Três Lagoas terá sol e aumento de nuvens de manhã, e as pancadas de chuva chegam à tarde e à noite.

Em Corumbá e Aquidauana, as mínimas serão de 22/24ºC e máximas atingem os 30°C. Os ventos atuam de norte/nordeste, com valores entre 40-60 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 60 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.