14.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de junho, 2025

SED aprova calendário escolar para do EJA ‘Conectando Saberes’ em penitenciárias de MS

Unidades escolares da Rede Estadual que ofertam educação nos estabelecimentos penais deverão atender aos dispositivos da Resolução

Em resolução publicada na última terça-feira (9) no Diário Oficial do Estado (DOE-MS), a SED (Secretaria de Estado de Educação) aprovou calendário escolar dos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do projeto Conectando Saberes II, Conectando Saberes II – EAD e Conectando Saberes III – EAD, para as unidades escolares da Rede Estadual de Ensino que ofertam educação nos estabelecimentos penais de Mato Grosso do Sul em 2023.

Dessa forma, as unidades escolares da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, que ofertam educação nos estabelecimentos penais, deverão atender aos dispositivos da Resolução/SED n. 4.111. Resolução entrou em vigor na data de sua publicação.

Confira:

Calendário escolar EJA
(Foto: Reprodução/DOE-MS)
Calendário escolar EJA
(Foto: Reprodução/DOE-MS)

A resolução pode ser conferida na íntegra a partir da página 4 do DOE-MS.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescentes são pegos com crack em bar conhecido como boca de fumo no Novo Oeste

Ação aconteceu em frente ao antigo “Bar Fecha Nunca”, local alvo de outras diligências durante esta quarta-feira, 11.

Menor é apreendido depois de empinar moto e fugir da GETAM pelas ruas do Santa Rita

Ação terminou com remoção de veículo irregular ao pátio do Detran durante a noite desta terça-feira, 10.

Colisão frontal na BR 262 deixa três feridos e interdita rodovia em Três Lagoas

Ultrapassagem perigosa pode ter causado o acidente, que destruiu dois carros e deixou vítima com fratura exposta.