33.1 C
Três Lagoas
domingo, 1 de fevereiro, 2026

Motorista é sequestrado na BR-262 e fica em poder de bandidos armados por 9 horas

Motorista teve a camionete roubada pelos bandidos

Um motorista de 56 anos foi sequestrado nesse domingo (8), por bandidos armados com pistolas e fuzis, na BR-263, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, quando vinha para a Capital negociar um caminhão. 

O motorista ficou em poder dos bandidos por cerca de 9 horas, após ser sequestrado na rodovia e levado para o meio de uma plantação de eucalipto. Ele contou ser morador do estado de São Paulo, e que por volta das 10h30 parou na estrada para trocar o pneu de sua camionete.

Quando um veículo Volkswagen Polo, de cor branca, passou por ele na estrada fazendo o retorno. Do carro desceram dois homens armados anunciando o assalto. A vítima foi colocada no carro dos bandidos e obrigada a ficar abaixada no banco traseiro. 

Um dos bandidos levou a camionete, que segundo a vítima parecia estar em direção a Capital e após isso o levaram até uma estrada de terra em uma plantação de eucalipto, andando com ele por aproximadamente 1 hora.

Ele ficou aos cuidados de outro bandido que depois foi resgatado pelos comparsas por volta das 19 horas o libertando. Ninguém foi preso.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado morto no condomínio Novo Oeste

Vítima apresentava ferimentos pelo corpo e caso é investigado para esclarecer se morte foi causada por mal súbito ou outro fator Um homem identificado como...

Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário

Ação integra plano de reestruturação econômico-financeiro da estatal Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, as inscrições para o Plano de Desligamento...

Preços altos derrubam consumo de café em 2025

A alta do preço do café nos últimos anos acabou fazendo com que o consumo do produto no mercado brasileiro caísse no ano passado. Segundo...