31.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

Recado do além? TV da viúva de Erasmo Carlos liga sozinha no momento que jornalista fala do cantor

“Preciso consertar essa TV”, desabafou a viúva de Erasmo Carlos após relatar o episódio: “Não acho que seja um sinal, e sim uma coincidência”, afirma ela

Fernanda Passos, a viúva de Erasmo Carlos, revelou ter vivido uma experiência inusitada com o marido, falecido em novembro de 2022. Segundo o relato da viúva publicado nas redes sociais, a TV de sua casa ligou sozinha enquanto um jornalista da TV Globo falava do cantor falecido.

“Meu amor, lembra que, quando nos mudamos, a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gambá [técnico], ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou de fazer isso”, iniciou a viúva de Erasmo Carlos, deixando claro que o aparelho costumava fazer isso com frequência.

Só que, desta vez, a situação foi atípica. “Durante toda a sua internação, e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso. Bom, hoje aconteceu. Quando vim para sala, estava passando o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você”, contou Fernanda.

Foi aí que, imediatamente, o jornalista esportivo Cléber Machado, da TV Globo, citou Erasmo Carlos, para a surpresa da viúva. Apesar disso, ela não acredita que tenha sido uma mensagem do além e descarta que o caso seja uma experiência paranormal ou sobrenatural.

“O Cléber Machado falou no seu nome. Não acho que seja um sinal e, sim, uma coincidência. Você era tão especial para tanta gente. Meu orgulho. Preciso consertar a TV”, completou ela

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Rota da Celulose’ é leiloada por 30 anos com promessa de investimentos na casa dos R$ 10 bilhões

Consórcio K&G venceu leilão nesta quinta-feira, 08, com maior desconto tarifário e administrará mais de 870 km de rodovias estaduais e federais estratégicas para o escoamento da produção em Mato Grosso do Sul.

Empresa de aviação executiva apresenta projeto para integrar principais cidades do estado

Em reunião com o governador Eduardo Riedel, empresa paulista propõe rotas ligando Campo Grande a cidades estratégicas como Três Lagoas, Dourados e Bonito, com foco em mobilidade executiva e desenvolvimento regional.

Prefeitura abre inscrições para desfile cívico em comemoração aos 110 anos de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), anuncia a abertura das inscrições para o tradicional desfile...