23.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Após 9 dias internado, motociclista morre após ser atropelado por carro na Lapa

Luiz Fernando Garcia Rodrigues tinha 20 anos e foi transferido para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos.

Morreu após 9 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, a vítima de um atropelamento no dia 25 de dezembro, no cruzamento das ruas João Carrato e David Alexandria em Três Lagoas.

Luiz Fernando Garcia Rodrigues, de 20 anos pilotava uma motocicleta pela João Carrato quando, no cruzamento com a David Alexandria, foi atropelado por um carro, onde seu motorista fugiu do local sem prestar socorro. Devido a gravidade, Luiz teve que ser transferido para Campo Grande na terça (03), mas acabou não resistindo.

Segundo o pai da vítima, o carro responsável pelo atropelamento seria um Fiat Pálio, e possui algumas imagens do acidente, mas não tem outras informações que possam identificar o condutor. As investigações da morte continuam pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa

INFORME PUBLICITÁRIO: Casa à venda por R$ 140 mil em Três Lagoas

Imóvel está em área de fácil acesso na saída para Campo Grande e próximo do Centro da Cidade.