20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 3 de setembro, 2025

Quarta-feira tem previsão de chuvas fortes e moderadas por todo o Estado

A previsão indica tempo instável em todo o Estado nesta quarta (04), com chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. As chuvas devem ser mais generalizadas e podem ocorrer a qualquer hora do dia.

Segundo o CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades são favorecidas pelo avanço de uma nova frente fria, aliada ao intenso transporte de calor e umidade.

Em relação as temperaturas, são esperadas mínimas entre 20/21°C na região sul do Estado e máximas de até 28°C, em Iguatemi e Ponta Porã. Por outro lado, na região norte, em Camapuã e Coxim, as mínimas variam entre 22/23°C e as máximas devem atingir 26°C.

Em Campo Grande, são esperadas chuvas durante o dia e à noite, a previsão indica mínimas entre 21/22°C e máxima de 25°C. Na Grande Dourados, as temperaturas também ficam nessa faixa, mas o sol aparece com nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora.

Na região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 26°C. Porto Murtinho deve atingir a máxima de 31°C. São esperados acumulados de chuvas significativos, com valores acima de 50 mm/24h, com destaque para as regiões oeste e sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor e baixa umidade do ar continuam nesta quarta em Três Lagoas

Cemtec/MS prevê tempo estável, temperaturas de até 38°C e rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h

Polícia Civil identifica autor de espancamento que matou morador de rua em Três Lagoas

Homem de 27 anos confessou agressões motivadas por furto, onde vítima não resistiu aos ferimentos e corpo será trasladado para o estado de Goiás

Três Lagoas divulga novo mapa de calor com foco no combate ao Aedes aegypti

Levantamento da Semana Epidemiológica 33 aponta áreas com maior concentração de ovos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya