28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Quarta-feira tem previsão de chuvas fortes e moderadas por todo o Estado

A previsão indica tempo instável em todo o Estado nesta quarta (04), com chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. As chuvas devem ser mais generalizadas e podem ocorrer a qualquer hora do dia.

Segundo o CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades são favorecidas pelo avanço de uma nova frente fria, aliada ao intenso transporte de calor e umidade.

Em relação as temperaturas, são esperadas mínimas entre 20/21°C na região sul do Estado e máximas de até 28°C, em Iguatemi e Ponta Porã. Por outro lado, na região norte, em Camapuã e Coxim, as mínimas variam entre 22/23°C e as máximas devem atingir 26°C.

Em Campo Grande, são esperadas chuvas durante o dia e à noite, a previsão indica mínimas entre 21/22°C e máxima de 25°C. Na Grande Dourados, as temperaturas também ficam nessa faixa, mas o sol aparece com nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora.

Na região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 26°C. Porto Murtinho deve atingir a máxima de 31°C. São esperados acumulados de chuvas significativos, com valores acima de 50 mm/24h, com destaque para as regiões oeste e sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026