26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Mulher denúncia desconhecido por mostrar partes íntimas em ligações de vídeo

Homem estaria ligando insistentemente uma semana

Moradora de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, procurou a delegacia para denunciar um desconhecido que estaria ligando insistentemente há uma semana para mostrar as partes íntimas por ligação de vídeo.

A vítima relatou no boletim de ocorrência que desde o dia 28 de dezembro o rapaz, que não conhece, liga por chamada de vídeo e mostrar as partes íntimas. A mulher chega a questionar e pede para ele mostrar o rosto, quando é xingada pelo acusado.

O esposo dela também estava acompanhado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi relatado o número do acusado. O caso está sendo investigado como importunação sexual.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.