28.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

Mulher denúncia desconhecido por mostrar partes íntimas em ligações de vídeo

Homem estaria ligando insistentemente uma semana

Moradora de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, procurou a delegacia para denunciar um desconhecido que estaria ligando insistentemente há uma semana para mostrar as partes íntimas por ligação de vídeo.

A vítima relatou no boletim de ocorrência que desde o dia 28 de dezembro o rapaz, que não conhece, liga por chamada de vídeo e mostrar as partes íntimas. A mulher chega a questionar e pede para ele mostrar o rosto, quando é xingada pelo acusado.

O esposo dela também estava acompanhado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi relatado o número do acusado. O caso está sendo investigado como importunação sexual.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia procura proprietário de bicicleta abandonada em terreno baldio em Três Lagoas

Veículo estava ao lado de uma mochila e chamou a atenção de moradores, onde caso foi registrado no bairro Jardim Primaveril.

Idoso é agredido e ameaçado de morte por vizinho na Vila Piloto

Vítima de 63 anos denuncia agressor de 26 por invasão, espancamento e ameaças, onde Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Ten. Lauro Santana assume comando da 3°CIA da Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas

Troca de comando foi realizada nesta quarta-feira, 07, com a missão de dar continuidade ao trabalho de proteção ambiental na região leste do estado.