22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Jovem é preso tentando jogar celulares, fones e carregadores dentro de presídio

Rapaz contou para polícia que receberia R$ 4 mil e que pegou sacola em um veículo de cor cinza

Na tarde deste domingo (1º) um jovem de 21 anos foi preso ao ser flagrado tentando arremessar uma sacola com vários celulares, fones de ouvido e carregadores para dentro do Presídio de Trânsito, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o policial penal que registrou a ocorrência, por volta das 14h ele observava as câmeras de segurança e viu quando o rapaz entrou no terreno baldio ao lado do presídio. Junto com um colega ele foi verificar a situação e encontrou o jovem perto do muro, tentando arremessar a sacola.

Ele entregou o pacote para os policiais assim que foi abordado e confessou que ia receber R$ 4 mil para jogar os aparelhos pelo muro. Ao todo haviam três celulares, seis fones de ouvido, sete carregadores de celular, uma chave usada para reparo de celular e uma cola.

O jovem ainda disse que pegou a sacola com um indivíduo em um veículo de cor cinza e que receberia o pagamento através de uma pessoa conhecida como “FT”. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ana OshiroMIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)