24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Novo caso de “dupla jornada de trabalho” envolve assessor de vereadora

Política – 16/08/2012 – 21:08

Na tarde desta quinta-feira (16), o Presidente Nuna Viana da Câmara Municipal de Vereadores recebeu da MPE (Ministério Público Estadual) um dossiê sobre as investigações que tem realizado sobre uma possível improbidade administrativa da Vereadora Vera Helena.

O MPE investiga o pagamento mensal de um dos seus assessores de gabinete, que estaria assinando o ponto de presença na Câmara Municipal, e em seguida exercia a função de “personal trainer” durante o seu horário de trabalho legislativo, em uma academia da cidade.

O Presidente Nuna ainda não se pronunciou a esse respeito mas já disponibilizou para os vereadores cópias dos documentos contendo provas e depoimentos colhidos. No ofício enviado, o Promotor do caso não sugeriu a criação de uma CPI, mas sim medidas cabíveis.

Fonte: Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.