9.7 C
Três Lagoas
sábado, 9 de agosto, 2025

Fábrica de celulose oferta vagas para nível médio e superior

Oportunidades são para trabalho em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas: confira vagas e benefícios.

CAMPO GRANDE NEWS – Até a próxima sexta-feira (6), a fábrica de papel e celulose Suzano está com inscrições abertas no processo seletivo para preencher vaga de analista de operações florestais, em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. É preciso ter experiência na área e graduação.

A empresa oferece ainda outras vagas na cidade e também em Três Lagoas. As vagas são para quem tem ensino médio ou graduação.

Em Ribas, há oportunidades para consultor de operações florestais, operador de máquina de usinagem, técnico em silvicultura e analista de meio ambiente florestal.

Em Três Lagoas, as vagas são para técnico em logística florestal, consultor em excelência operacional, consultor industrial, técnico em desenvolvimento operacional e assistente administrativo.

Clique aqui para conferir todas as vagas em Mato Grosso do Sul e benefícios oferecidos pela empresa.

Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, a Suzano atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da operação em conjunto Veracel. A empresa está construindo em Ribas do Rio Pardo uma unidade que deve ser a maior do mundo na área.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.