31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Primeiro bebê três-lagoense do ano nasce com muita saúde

Foi com dose extra de emoção que os pais da pequena Emanuelly iniciaram o ano de 2023. O primeiro bebê três-lagoense do ano nasceu ás 11h30 com muita saúde, pesando 3470g, através de uma cesariana no Hospital Cassems.

Os pais Antônio Lucas Mendes e Bruna Reis, posaram para um registro ao lado dos profissionais que participaram do nascimento da pequena Emanuelly.

A foto foi divulgada através de uma publicação pelo Dr. Ruy Costa Neto em sua conta no facebook. O Doutor agradeceu a equipe: O Dr. Fernando (médico anestesista), Dr. Alfredo Taira (Primeiro Auxiliar), a Dra. Débora (médica pediatra), Adriana e Luanda  (ambas auxiliares de sala).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município