24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Pelé: velório começa às 10h de segunda-feira na Vila Belmiro, em Santos; enterro será na terça

Pelé morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon.

O velório de Pelé, o rei do futebol, será realizado na segunda-feira (2), segundo informações divulgadas pelo Santos Futebol ClubeO “atleta do século” morreu na tarde desta quinta-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O corpo de Pelé será velado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. O corpo do rei do futebol deixará São Paulo e seguirá para o estádio na madrugada de segunda-feira (2).

O caixão será posicionado no centro do gramado. A previsão é que o velório comece às 10h de segunda-feira e seja aberto ao público.

O velório deve continuar até as 10h de terça-feira (3), quando será realizado um cortejo pelas ruas de Santos. O cortejo passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, seguindo para o Memorial Necrópole Ecumênica para sepultamento reservado aos familiares.

G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.