20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 3 de setembro, 2025

Corumbá e mais 3 cidades de MS estão entre as 20 mais quentes do Brasil

Também estão na lista divulgada pelo instituto as cidades de Aquidauana 35.CºC, Miranda 35.2ºC e Coxim 34.8ºC.

CAMPO GRANDE NEWSNesta sexta-feira (23), quatro cidades de Mato Grosso do Sul ficaram entre os 20 municípios mais quentes do País, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, aparece em 2º lugar com 38.5ºC.

Também estão na lista divulgada pelo instituto as cidades de Aquidauana 35.CºC, Miranda 35.2ºC e Coxim 34.8ºC. O município que liderou o ranking foi Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, com 38.7ºC.

Segundo o instituto, o calor continua no Estado neste sábado, véspera de Natal. Em Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Sete Quedas, as temperaturas máximas serão de 32ºC, em Coxim 33ºC, em Mundo Novo, Rio Verde de Mato Grosso, Paranaíba, Sonora e Selvíria 34ºC, em Aquidauana, Chapadão do Sul e Miranda 35ºC, em Porto Murtinho, Três Lagoas e Ponta Porã 36ºC, em Dourados e Corumbá 37ºC.

Há possibilidade de chuvas de intensidade moderada a pontualmente forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento no período da tarde nas regiões sudoeste (Porto Murtinho), pantaneira (Corumbá e Aquidauana) e sul-fronteira (Ponta Porã).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor e baixa umidade do ar continuam nesta quarta em Três Lagoas

Cemtec/MS prevê tempo estável, temperaturas de até 38°C e rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h

Polícia Civil identifica autor de espancamento que matou morador de rua em Três Lagoas

Homem de 27 anos confessou agressões motivadas por furto, onde vítima não resistiu aos ferimentos e corpo será trasladado para o estado de Goiás

Três Lagoas divulga novo mapa de calor com foco no combate ao Aedes aegypti

Levantamento da Semana Epidemiológica 33 aponta áreas com maior concentração de ovos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya