26.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de setembro, 2025

Fibria lança novo canal de relacionamento “Fale com a Fibria”

Economia – 15/08/2012 – 18:08

Três Lagoas, 15 de agosto de 2012 – Um novo canal de relacionamento da unidade da Fibria em Três Lagoas já está em operação desde o mês de julho. O objetivo do “Fale com a Fibria” é facilitar a comunicação entre a empresa e a comunidade por meio de ligações gratuitas de qualquer aparelho telefônico.

De acordo com a consultora de Sustentabilidade da Fibria, Evânia Lopes, o canal já existia e foi ampliada a forma de atendimento para aproximar cada vez mais a Fibria da comunidade de Mato Grosso do Sul.

A partir de agora, o 0800 que antes era utilizado somente para atendimentos da Rede de Percepção de Odor (RPO), passa a atender as seguintes demandas: dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, ocorrências de incêndios florestais, rede de percepção de odor, dentre outras.

Os atendimentos são recebidos pelo 0800 642 8162. Com a ampliação desse número, a população de Mato Grosso do Sul, principalmente os vizinhos de áreas florestais da Fibria, têm um canal direto com a empresa.

Fonte: Assessoria de imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tentativa de feminicídio em MS: homem joga carro com namorada em rio

Crime ocorreu após discussão durante o trajeto de volta de um show; suspeito foi preso em flagrante e caso é investigado como tentativa de feminicídio

Tratamentos dermatológicos ganham atenção para especificidades da pele negra

Pacientes e especialistas apontam avanços na abordagem médica e na indústria de cosméticos, mas ainda há desafios na formação e nos cuidados com a diversidade de tons de pele no Brasil

PRF realiza ação educativa com crianças do “Clube de Aventureiros” em Três Lagoas

Atividade incluiu visita à delegacia, contato com viaturas e orientações sobre segurança no trânsito