26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Advogados citam Camões e Cazuza na defesa dos réus do mensalão

Política – 15/08/2012 – 13:08

Os advogados de defesa dos réus do mensalão parecem estar a cada dia mais inspirados. Se na segunda-feira foi a vez das citações sobre nazismo, histórias bíblicas e até mesmo sobre a novela ‘Avenida Brasil’, nesta terça-feira, os magistrados não deixaram por menos e foram de Camões a Cazuza em suas defesas.

João dos Santos Gomes Filho, que defende o deputado Paulo Rocha, foi o primeiro a falar à Corte após o ministro Ayres Britto ter iniciado a sessão. Em meio à sua defesa, citou o poeta português Luiz de Camões, ao comparar os sete anos que se passaram até o início do julgamento no STF.

Fonte: O Globo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.