O acidente aconteceu na rua Antonio Estevan Leal; Alice Leite tinha 28 anos e deixou uma filha
Alice Leite da Silva de 28 anos, estava conduzindo uma Honda Biz na noite de sábado (17) quando colidiu com outra motocicleta na Rua Antonio Estevan Leal, e após quatro dias no Hospital, não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada no final da tarde desta terça (20). Alice deixa uma filha.

ACIDENTE
Duas motos colidem, na rua Antonio Estevan Leal, na noite de sábado. Os envolvidos no acidente, um homem que pilotava uma moto com uma passageira (identificada como sua namorada) e uma mulher que conduzia uma Biz, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com auxílio do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM).

Segundo informações da Polícia, as vítimas foram socorridas com diversas fraturas pelo corpo e a namorada do rapaz com apenas algumas escoriações. A mulher da Biz precisou ser entubada e seu estado de saúde era delicado.
O Homem passou por uma cirurgia no fêmur e a mulher, ainda em estado delicado, aguardando melhora no quadro clínico para ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande (MS).
OUTRO CASO
No dia 02 de dezembro de 2022, Suely Ferreira de 50 anos, que estava como passageira em uma moto e foi atingida por um carro em um acidente de trânsito, também não resistiu aos ferimentos e veio á óbito no dia 07 de dezembro, após ficar 5 dias internada em estado grave.

Suely estava hospitalizada após ser atropelada, junto com sua amiga, Solange Ferreira, de 34 anos em uma moto, pelo condutor de um Gol vermelho, que teria invadido a preferencial no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Orestes Prata Tibery. As câmeras de monitoramento próximas registraram o motorista fugindo do local do acidente.
Com o impacto, Suely teve fraturas na tíbia, fíbula e fêmur do lado direito, além de uma lesão na cabeça.