14.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Câmara vota PEC da Transição na próxima terça-feira, anuncia Lira

PEC da Transição será votada em sessão na manhã e tarde da terça-feira (20)

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou a votação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da Transição. O texto que garante o pagamento do auxílio de R$ 600 em janeiro será votado na próxima terça-feira (20).

Assim, a votação acontece durante sessão na manhã e tarde da terça-feira. “Nós vamos utilizar o Plenário da Câmara dos Deputados na terça o dia todo com a pauta da PEC da transição”, explicou.

Segundo Lira, o Congresso deve ser convocado para votação nesta sexta-feira (16). “Fiz um apelo ao presidente Pacheco para que ele faça o favor de convocar o Congresso para amanhã já que na segunda-feira será o dia das diplomações”, disse.

Por fim, o presidente da Câmara disse que o texto ainda passa por negociações para ter quórum. “Estamos terminando as negociações, diferentemente do que tem sido noticiado, para que se tenha o quórum necessário para enfrentar as votações”, afirmou.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura assina concessão com empresa de iluminação pública em Três Lagoas

Contrato de R$ 59,3 milhões prevê troca de lâmpadas antigas por LED, ampliação de pontos de luz e início imediato das obras para modernizar a infraestrutura urbana e garantir mais segurança à população.

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

Diversas modalidades movimentam os ginásios e campos de Três Lagoas com disputas entre equipes locais neste sábado(05) e domingo(06).

Três Lagoas marca presença em edição histórica das Paralimpíadas Escolares de MS

Evento acontece de 11 a 13 de julho em Campo Grande e deve reunir 350 estudantes de 17 municípios Três Lagoas será um dos 17...