24.4 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Médico que morreu em acidente na rodovia seguia para aniversário de 1 ano do irmão

Carro, ainda por motivos desconhecidos, siau da pista e colidiu contra uma árvore na BR-262

O médico Carlos Eduardo Pereira de Carvalho, de 27 anos,que morreu em acidente na tarde desta quinta-feira (15) na BR-262, seguia para comemorar o primeiro aniversário do irmão em Corumbá.

O acidente aconteceu na região do assentamento São Gabriel em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

O veículo do médico, ainda por motivos desconhecidos, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O veículo ficou totalmente destruído.

O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.

Conforme apurado pelo Diário Corumbaense Carlos é filho do cardiologista Antônio Carlos Carvalho e trabalhava em Nioaque. Ele seguia para Corumbá, onde participaria da festa de aniversário do irmão caçula, de 1 ano. O Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde informa que o médico estava trabalhando em Nioaque. 

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico

MS investe mais de R$ 600 milhões em rodovias para impulsionar polo de celulose

Parceria com a Arauco prevê melhorias em 35 quilômetros da MS-316, construção de duas pontes e reforço da logística entre Inocência e Aparecida do Taboado

Tragédia na BR 262 mata duas pessoas após batida violenta em Ribas do Rio Pardo

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado perto da fábrica da Suzano
error: Conteúdo Protegido