24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

Motorista perde controle e tomba carreta carregada na BR-163

Funcionários da empresa aguardam mais de 12 horas para retirada; ninguém teve ferimentos graves

Uma carreta carregada com porcelanato e bandejas de isopor de marmitex tombou às margens de BR-163, próximo ao Condomínio Alphaville, por volta das 20h dessa terça-feira (13). Na manhã desta quarta-feira (14), o caminhão ainda estava no local, aguardando retirada.

Conforme informado ao Jornal por um funcionário que cuidava a carga para não ser saqueada, o motorista tinha saído de Santa Catarina, com destino à Rondônia, mas perdeu o controle e acabou tombando.

(Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

No veículo estavam duas pessoas, o motorista e um passageiro, que tiveram apenas ferimentos leves. A seguradora foi acionada e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local. O fluxo de veículos não foi interrompido e o trânsito segue normal na região.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade deve continuar nesta terça-feira em Três Lagoas

Cemtec-MS prevê pancadas de chuva frequentes e possibilidade de temporais, onde a máxima pode chegar aos 30°C à tarde

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa