31.6 C
Três Lagoas
domingo, 19 de julho, 2026

Homem é morto com tiro no peito dentro de ônibus

Socorro foi acionado, mas vítima não resistiu e morreu

Homem, de 28 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (13) com um tiro no tórax, dentro de um ônibus de viagem, na Rua Carajás, próximo da Avenida Gunter Hans, na região do Trevo Imbirussu, em Campo Grande. Ele foi identificado como Alfredo Araújo.

As informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News são de que a vítima embarcou no ônibus, que faz trajeto para Ponta Porã, na rodoviária de Campo Grande. O motorista parou na Rua Carajás, Jardim Leblon, para embarcar outros passageiros e enquanto etiquetava as malas, o atirador chegou.

Uma testemunha contou que ele entrou já armado, mas como muitos policiais fazem o trajeto, os outros passageiros não estranharam. “Ele não foi bobo nem nada, atirou só uma vez, tiro certeiro no peito. Parecia que tinham jogado uma bomba no ônibus”, comentou. As crianças que estavam no coletivo começaram a chorar assustadas.

A vítima foi atingida por um tiro no peito e morreu no local, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Alfredo é natural de Ponta Porã, onde desembarcaria.

O autor foi identificado como Paulo Oliveira de Andrade, de 33 anos, foragido do sistema prisional. Ele tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio simples, homicídio na forma tentada e ameaça. Paulo acabou preso por dois policiais, um civil e um militar, que estavam no ônibus.

CAMPO GRANDE NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Final de semana sem mortes em Três Lagoas; reforço da Polícia Militar contribui para redução de ocorrências graves

Três Lagoas segue o fim de semana com um cenário positivo na área da segurança pública. Até o final da manhã deste domingo...

Toneladas de lixo e dezenas de móveis abandonados faz Prefeitura realizar força-tarefa contra descarte

Ação recolheu cerca de 50 sofás e colchões jogados nas áreas comuns dos condomínios populares, onde município alerta para prejuízos ambientais, riscos à saúde e aumento dos custos de limpeza urbana

Três Lagoas atualiza cenário da saúde e registra 53 casos confirmados de dengue em 2026

Boletim da Vigilância Epidemiológica aponta 479 notificações de dengue, 10 casos de Covid-19 e sete mortes por Síndrome Respiratória Aguda Grave no município
error: Conteúdo Protegido