22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Boletim semanal apresenta 13 novos casos suspeitos de dengue nesta 45ª semana em TL

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 45ª semana de 2022, nesta quarta-feira (16).

Como consta no boletim, nesta semana foram notificados 13 casos de dengue, todos aguardando resultado do laboratório. Até o momento, são 2.224 notificações, sendo 829 casos positivos de dengue e 1.330 negativos.

LEISHMANIOSE

No monitoramento da doença, não houve nenhum novo caso. Portanto, Três Lagoas contabiliza 73 casos notificados, sendo 45 descartados como negativo, 23 positivos de leishmaniose visceral, 04 recidiva e 01 tegumentar.

Monitoramento da dengue.xlsBaixar

LEISHMANIOSE 2022Baixar

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas