29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Prazos administrativos ficam suspensos e serão retomados na próxima quinta-feira (3)

O feriado de 28 de outubro, destinado à comemoração do Dia do Servidor Público, foi transferido para o dia 31 de outubro (segunda-feira) no Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS).

Desse modo, não haverá expediente nas unidades da instituição, localizadas em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, de acordo com a Portaria nº 50, de 24 de fevereiro de 2022, que aprovou o calendário oficial de feriados e recessos alusivo a este ano.

Os prazos administrativos com início ou término no dia 31 de outubro ficarão automaticamente prorrogados para o dia 3 de novembro, próxima quinta-feira, primeiro dia útil subsequente à interrupção do expediente.

Durante o feriado prolongado, a atuação do MPT-MS ocorrerá em regime de plantão para atender casos urgentes, observada a seguinte escala.

O MPT-MS permanece à disposição dos cidadãos para receber denúncias de violações das normas trabalhistas. Para isso, basta acessar o link prt24.mpt.mp.br/servicos/denuncias ou baixar o aplicativo MPT Pardal, disponível nos sistemas Android e IOS. O serviço on-line de denúncias funciona 24 horas.

Fonte: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON divulga pesquisa de preços de produtos para pets

O levantamento aponta variações significativas nos valores de vacinas, rações e medicamentos para animais de estimação A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa...

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado