22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Bebê de 4 meses é encontrada sem a mãe por morador no Santa Júlia

Pequena ficou sob os cuidados do Corpo de Bombeiros antes da equipe chegar. Genitora tentou evadir-se do local mas foi contida pelos policiais.

A equipe do Pelotão de Trânsito, após serem acionados via 190, compareceram em uma residência na Rua B, Santa Júlia, onde uma ocorrência de abandono de incapaz foi registrada por volta das 6h20 da manhã deste sábado (29).

Na ocorrência, foi informado que uma criança recém nascida, de 4 meses teria sido encontrada por um popular, segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros. No local, a pequena estava sobre os cuidados da equipe quando a guarnição policial chegou.

A mãe da criança, de 39 anos disse que estava consumindo bebidas alcoólicas com seu companheiro, quando entraram em vias de fato. A mesma tentou fugir do local, mas foi contida pelos policiais.

O bebê de 4 meses estava sem fralda e sem roupa, onde após entrar com a equipe na residência, vestiu e alimentou a criança, já que a mesma estava com fome e chorando. O Conselho Tutelar foi acionado, onde ficaram sob a responsabilidade da menor. Já a mãe foi apresentada na delegacia, ficando a disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.