Equipe policial encontrou agressor em um bar, bebendo, onde novamente ameaçou, dizendo que iria assassiná-la quando a encontrasse.
Uma ocorrência de lesão corporal e ameaça foi registrada em uma residência na noite desta quinta-feira (27), na Rua da República no Conjunto Habitacional Imperial em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Acionados via 190 por volta das 20h30 da noite, onde a vítima, uma mulher de 30 anos estava na casa de sua mãe, relatando que estava em sua residência com seu companheiro, de 49 anos, e após iniciarem uma discussão, o mesmo desferiu diversos socos em seu rosto.
Logo após, usou uma faca para ameaçá-la de morte, quando ela saiu correndo pelo quintal do vizinho por medo. Durante a fuga, a vítima trombou contra um arame farpado, causando um arranhão em seu pescoço, buscando abrigo na casa de sua genitora.
Durante deslocamento com a equipe até sua residência, o agressor foi localizado bebendo. Ao ser abordado, novamente ameaçou, dizendo que “ainda não tinha a matado“, entendendo que iria cometer o crime quando a encontrasse. O homem foi então conduzido até à delegacia, onde as devidas providências foram tomadas e o caso transferido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).


