Criminosa fazia uso de tornozeleira eletrônica quando foi detida, após denúncias de que estaria usando sua casa para traficar.
Por volta das 17h desta quinta (27), a equipe da Força Tática em rondas pela Vila Piloto, foram informados de que um casal estaria usando sua residência no bairro para o tráfico de drogas.
As mesmas informações apontavam que a mulher já era bem conhecida dos meios criminais, e que o casal usava uma motocicleta preta para transportar e comercializar a droga.
Com isso, a guarnição se deslocou até a Rua 19, onde foi localizado os suspeitos em via pública com o veículo. Foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado.
Informados da denúncia, a mulher negou o transporte da droga, mas assumiu que em sua casa possuía sim uma pequena porção de crack, levando os policiais até à residência, onde apontou o local que estava guardada a droga. Além do entorpecente, foi encontrado R$ 584 em várias notas de pequeno valor.
O Canil da PM foi acionado para averiguar se alguma outra porção estava pelo local, mas nada foi encontrado. Mas, em revista por uma policial mulher, foi localizado três porções de crack, escondidas em seu corpo.
As substâncias, que estavam prontas para a venda e o dinheiro foram apreendidos e a mulher, que faz uso de tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas foi novamente presa e encaminhada à Polícia Civil. Seu marido foi também conduzido, mas como testemunha.



