24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Mãe mata filhas e é encontrada morta em MS

Jovem teria cometido suicídio após assassinar as crianças na cidade de Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Duas meninas de 2 e 6 anos foram mortas pela própria mãe, de 23 anos, na madrugada desta quinta-feira (27) na cidade de Rio Verde de Mato Grosso (MS). Depois de assassinar as filhas intoxicadas, ela cometeu suicídio.

De acordo com as primeiras informações do site Rio Verde News, a mulher foi encontrada morta pela mãe, que começou a gritar por socorro. Moradores da região, no Bairro Santa Inês, foram ajudar e cortaram a corda na qual a jovem estava pendurada enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) era acionado.

Ao entrarem na casa, os amigos da família encontraram as duas crianças desacordadas na cama. Socorristas do Samu levaram a mulher e as meninas para o hospital, no caminho tentaram reanimar as vítimas, mas sem sucesso. A suspeita é de que as crianças sofreram intoxicação por medicamentos.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso (MS) foram acionadas e estiveram no hospital e na residência onde tudo ocorreu para obter mais detalhes sobre o caso. A perícia da cidade de Coxim também foi chamada e está a caminho do local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.