27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Passageira é presa com 4kg de maconha dentro de mochila em Água Clara

Ao levantar suspeita nos policiais, droga foi encontrada em mochila que estava sem o ticket de identificação.

Na madrugada desta quarta (26), a Polícia Militar em Água Clara (MS), registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na BR 262, zona rural do município.

Por volta das 2h20 da manhã, o Canil da PM se deslocou até a região, onde em uma fiscalização de veículos, deu ordem de parada à um ônibus que fazia o trajeto Campo Grande/Rio de Janeiro onde, em checagem nas bagagens, o K9 EDDIE e a K9 MARA, tiveram uma súbita mudança, o que levantou a suspeita.

Ainda em entrevista aos passageiros, uma delas ficou extremamente nervosa, e olhava constantemente para os policiais e manuseando o tempo todo seu celular.

Com isso, foi abordada, devido a suspeita levantada. A mulher de 35 anos declarou que estava indo para Rio Claro (SP), onde afirmou que iria trabalhar. Em revista nas suas bagagens, foi encontrada em uma mochila que estava sem o ticket de identificação 4 tabletes de maconha, totalizando 4,20kg da droga.

Perguntada sobre a mochila, declarou que a mesma já se encontrava no local, e demonstrou contradição sobre a origem e o destino de sua viagem. A suspeita foi presa e encaminhada à Polícia Judiciária de Água Clara junto com a droga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.