Ao levantar suspeita nos policiais, droga foi encontrada em mochila que estava sem o ticket de identificação.
Na madrugada desta quarta (26), a Polícia Militar em Água Clara (MS), registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na BR 262, zona rural do município.
Por volta das 2h20 da manhã, o Canil da PM se deslocou até a região, onde em uma fiscalização de veículos, deu ordem de parada à um ônibus que fazia o trajeto Campo Grande/Rio de Janeiro onde, em checagem nas bagagens, o K9 EDDIE e a K9 MARA, tiveram uma súbita mudança, o que levantou a suspeita.
Ainda em entrevista aos passageiros, uma delas ficou extremamente nervosa, e olhava constantemente para os policiais e manuseando o tempo todo seu celular.
Com isso, foi abordada, devido a suspeita levantada. A mulher de 35 anos declarou que estava indo para Rio Claro (SP), onde afirmou que iria trabalhar. Em revista nas suas bagagens, foi encontrada em uma mochila que estava sem o ticket de identificação 4 tabletes de maconha, totalizando 4,20kg da droga.
Perguntada sobre a mochila, declarou que a mesma já se encontrava no local, e demonstrou contradição sobre a origem e o destino de sua viagem. A suspeita foi presa e encaminhada à Polícia Judiciária de Água Clara junto com a droga.


