32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Deputado Eduardo Rocha pede a reabertura da Imasul em Cassilândia

Política – 01/08/2012 – 16:08

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 1º de agosto, quando a Assembléia Legislativa retomou os trabalhos, o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou indicação solicitando a reabertura da Regional da Imasul no município de Cassilândia.

A indicação, que será encaminhada ao Secretário de Estado de Meio Ambiente , Ciência e Tecnologia e diretor-presidente do Instituto de Meio Ambiente – Imasul, Carlos Alberto Negreiros Said Menezes, atende a solicitação dos vereadores Admilso Cesário Santos (Fião); Florisvaldo Barbosa Dias e Renato César de Freitas, de Cassilândia.

De acordo com o deputado é grande a procura naquela região pelos produtores rurais, pois em um raio de aproximadamente 230 Km (duzentos e trinta quilômetros), não existe assistência apropriada para liberação de projetos para o desenvolvimento sustentável, bem como uma efetiva fiscalização. “A reabertura da Regional da IMASUL irá proporcionar agilidade a liberação de projetos e melhor fiscalização por parte do Órgão com o fim de propiciar um desenvolvimento sustentável aquela região”, ressaltou o líder do PMDB.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.