21.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Homem tenta estuprar mulher em estacionamento de supermercado

Ao gritar por socorro, mulher foi ajudada por um casal que passava de moto. O criminoso fugiu do local.

Acionados na manhã deste sábado (16), uma ocorrência de estupro foi registrada na Av. Rafael de Haro, Vila Haro em Três Lagoas. No local, uma mulher afirmou que saiu de uma residência após discutir com seu companheiro, por volta das 3h da manhã, saindo para procurá-lo.

Ao se deslocar pela avenida, mais precisamente em frente à um supermercado, um suspeito magro, de cor parda, de bicicleta e camisa laranja começou a empurrá-la em direção ao estacionamento, quando começou a abaixar suas roupas. Quando gritou por socorro, o criminoso a enforcou, entrando em luta corporal, chegando a quebrar as unhas da vítima.

Percebendo que não conseguiria se soltar, a mulher disse que ficaria em silêncio. Em seguida, quando o criminoso abaixou novamente suas roupas, gritou novamente por socorro, sendo escutada por um casal em uma moto que passava pelo local, parando para ajudá-la, onde o suspeito fugiu do local.

O casal dessa moto acompanhou a vítima até sua residência, onde acionou os policiais. A guarnição fez rondas pela região, porém não encontrando o autor do estupro. Já a mulher foi encaminhada ao UPA por estar sentindo fortes dores no pescoço e no braço, e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Informações sobre o suspeito podem ser enviadas para os números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 pelo WhatsApp. O sigilo e anonimato são assegurados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência