Ao saber que sua moto seria recolhida, passou a ofender à equipe, quando após dar um golpe no tanque de combustível, investiu contra a guarnição com socos e chutes.
Uma ocorrência de desacato e resistência foi registrada na manhã deste domingo (16), na Av. Filinto Muller, Centro de Três Lagoas pela equipe do Pelotão de Trânsito.
No local, por volta das 9h50 da manhã, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, avistaram uma motocicleta Honda CG 160 preta emitindo som alto do escapamento, o que motivou a fiscalização.
O motociclista, identificado como um jovem de 23 anos, assumiu dirigir sem CNH e de que a documentação da moto estava irregular desde setembro. Ao ser informado que o veículo seria recolhido ao pátio do DETRAN, passou a ofender a guarnição, chamando de “folgados“, fazendo uso de palavras de baixo calão, e alegando que usa a motocicleta para trabalhar, dizendo que os policiais “só vem atrapalhar o rolê“.
Logo após, ameaçou, dizendo que “não vai ficar assim não, fica esperto!“, desferindo um soco na região do tanque de combustível da moto. O condutor ainda investiu contra a equipe, com socos e chutes, sendo necessário imobilizá-lo com o uso de algemas.
Foi então solicitado apoio da Rádio Patrulha, onde o jovem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi determinado o pagamento de fiança.


