Motocicleta apreendida estava com alguns danos devido as frequentes “manobras” feitas pelo condutor, que assumiu ter fugido para não perder o veículo.
No final da tarde desta sexta (14), a equipe do Patrulhamento de Trânsito no cruzamento da Av. Filinto Muller com a Rua Paranaíba no Centro, fixa no local para evitar acidentes devido ao grande movimento no horário, visualizou uma motocicleta Honda sem o retrovisor e “cortando giro” (acelerando o veículo), sendo dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu.
Porém, o motociclista desviou da equipe e furou o sinal, empreendendo fuga por 7 KM. Foi então feito acompanhamento tático do suspeito por diversas ruas, quase atropelando alguns pedestres, quando só parou o veículo em uma barbearia na Rua Sérgio Roberto Silva, no Santa Terezinha, onde abandonou o veículo caído e correu para dentro do estabelecimento, sendo dada voz de prisão ao motorista pelos policiais.
Para a equipe, o motorista, de 21 anos disse que só parou porque seu pneu tinha furado e que empreendeu fuga para não perder sua motocicleta. Com algumas escoriações na perna devido à uma queda no dia anterior, seu veículo estava com alguns danos devido as suas “manobras“, além de estar com a placa torta, para evitar ser identificado.
Em revista pessoal, foi encontrado em seu bolso um cigarro de maconha, além de um papel filme para enrolar com o entorpecente, assumindo que faz o uso de drogas todos os dias há cinco anos, onde foi possível ser notado o odor pelos policiais.
Sua motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do DETRAN, e o condutor encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) em flagrante.


