23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Sepultado homem morto a facadas após briga com vizinho no Montanini

Crime aconteceu após vítima ir em casa de acusado de assassinato, onde foi esfaqueado seis vezes no peito.

Foi sepultado o corpo de Vanderlei Alves Machado (49), assassinado na madrugada da última quarta (12). Alves foi esfaqueado depois de uma discussão com seu vizinho, Erlon de Souza Ribeiro (29), acusado de cometer o crime, no bairro Montanini. Disparos foram escutados, mas nenhuma arma foi localizada pela Polícia Civil.

Segundo informações, as desavenças já aconteciam há pelo menos um mês, quando a vítima teria agredido outra vizinha. Vanderlei, no dia do crime, foi até a casa do acusado para “acertar contas“, onde ao encontrá-lo, desferiu uma facada no suspeito, que revidou com uma outra faca e o golpeou seis vezes no peito, morrendo no local.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os trabalhos de investigação, encontrando o apontado pelo crime escondido em um terreno próximo à cena do crime. Em sua casa, foi encontrada a faca usada no crime, que ainda estava com manchas de sangue.

O corpo de Vanderlei foi recolhido pela funerária de plantão e levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), e o acusado do crime foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil, ficando a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.