24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Transportando carne de capivara em caixa térmica, homem é preso com espingarda na MS 320

Arma adaptada para .22 foi apreendida com 14 munições do mesmo calibre pela Patrulha Rural.

A equipe do Patrulhamento Rural na noite desta quarta (12), em bloqueio na MS 320, deu ordem de parada à um veículo S10 Executive preta com placa de Três Lagoas. Durante uma rápida entrevista, o motorista afirmou que estava retornando de um rancho, na região conhecida como “Água Tirada”, onde estava pescando.

Na abordagem, extremamente nervoso, o motorista levantou suspeita na equipe policial, onde, em busca, foi localizado debaixo do tapete do assoalho do veículo uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, além de 14 munições do mesmo calibre na porta esquerda.

Dentro de uma caixa térmica azul no assoalho do passageiro, foi encontrada partes de carne, que aparentavam ser de caça, além de um facão e uma faca na caçamba do veículo. O condutor afirmou que a carne se tratava de capivara, que ele teria abatido e carneado.

Com isso, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.