34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Castilho: Vereador é encontrado morto por funcionária

Corpo foi encontrado no quarto de sua residência, nos fundos de um estabelecimento na área rural.

Marco Antonio Ferreira Jeronimo, conhecido como “Marquinho da Ambulância” de 46 anos, vereador da cidade paulista de Castilho (SP), distante 37km de Três Lagoas foi encontrado morto na manhã desta quarta (12) por uma funcionária de um mercadinho, na Zona Rural.

O vereador foi encontrado pendurado com uma corda em um quartinho de sua residência, que fica nos fundos do estabelecimento. A Polícia Civil, Militar e a Perícia estiveram no local, onde fizeram os trabalhos de praxe.

O corpo de Marquinho foi levado para o Instituto Médico Legal de Castilho para depois ser liberado para a família. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de 3 dias pela morte do político, se solidarizando com os familiares e amigos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência