32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

“Disk-droga” é desmantelado pela Força Tática em Três Lagoas

Criminoso já possuía passagens por tráfico de drogas, além de possuir denúncias sobre a venda e entrega da droga.

Em patrulhamento pelo bairro São Jorge na manhã de ontem (06), uma ocorrência de Tráfico de Drogas foi registrada na Rua Irmãos Cameschi, em Três Lagoas.

A equipe avistou um suspeito em uma motocicleta Biz branca, que ao ver os policiais, ficou nervoso e mudou de velocidade rapidamente. Em abordagem, foi encontrado durante buscas uma porção de cocaína e de crack, além de R$ 735 em dinheiro.

Para a guarnição, confessou que praticava o tráfico de drogas, e que estava indo realizar uma entrega, mas não confessou para quem seria o entorpecente, e que usava a moto para realizar as entregas, uma espécie de “disk-droga“.

Questionado se possuía mais drogas em sua residência, admitiu que guardava mais duas porções de crack, que foram localizadas no armário da cozinha da casa, além de mais uma porção de maconha. O acusado já tinha inclusive outras denúncias da venda da droga, possuindo inclusive antecedentes pelo crime.

Com isso, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde agora irá ficar a disposição das autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lança programa de inovação e abre inscrições para evento gratuito no Sebrae

Iniciativa reúne projetos, incentivos e capacitação para impulsionar startups e novos negócios no município

Campanha incentiva doação do Imposto de Renda para projetos sociais

Iniciativa busca mobilizar população para destinar parte do imposto a fundos que atendem crianças, adolescentes e idosos no município

Petrobras anuncia que vai parcelar reajuste do querosene de aviação

Aumento foi de 55%, mas estatal cobrará apenas 18% em abril