Ameaças foram feitas em conversa com esposa, e foram presenciadas por filha de 8 anos do casal.
Uma ameaça foi registrada numa residência localizada na Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, no bairro Santos Dumont na tarde desta terça (05) pela Polícia Militar.
Segundo a esposa da vítima, um homem de 40 anos, por volta das 15h30 uma pessoa apareceu em sua residência procurando por seu marido, que não estava no momento. O rapaz perguntou à ela se saberia qual horário ele voltaria, não sabendo informar ao mesmo.
O autor afirmou à mulher de que seu esposo tem uma dívida com ele há cerca de um ano, dizendo para ela que a vítima não poderia ir até sua empresa, e que nem procuraria a Justiça porque perderia, dando um prazo para que fosse procurado por ele, até o meio-dia de hoje (05), e que se não o procurasse, iria “esfolar o couro” do rapaz, e que resolveria “do seu jeito” caso ele não resolvesse tal situação.
Ainda segundo a esposa da vítima, todo o diálogo foi em tom ameaçador, chegando até mesmo a bater em seu peito, dizendo que “não era homem e nem moleque“, com toda a conversa sendo presenciada por sua filha de 8 anos de idade, desejando representar contra o autor das ameaças na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.


